Aluguer de Automóveis

Turiscar - Não devolvem a caução

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
27 de outubro 2023
Boa tarde ! Dirigi me dia 23 à Turiscar de São Marcos para levantar um carro emprestado pela seguradora , visto o meu veículo estar na oficina . Cederam me um Opel a gasolina , até aqui tudo bem. Pediram me um valor de 100€ de caução , apanhando me desprevenida mas fiz o pagamento. O assistente que me atendeu disse que não podem ceder o carro sem a caução e que mal eu levantasse o carro era devolvida na conta. Ontem dia 26 fui devolver o carro como combinado e caução nada ! Esperei umas horas e tornei a contactar. Aí o assistente veio com uma conversa completamente diferente , onde já dizia que a caução só e devolvida de 2 a 6 dias depois e que não era nada com eles. Liguei para o meu banco que me disse que a libertação é dada pelo comerciante e que ainda não tinha sido dada! Ou seja um engano Total e hoje ainda nada . Foram rápidos a pedir a caução mas devolver não. Tanta simpatia para depois darem informações falsas e erradas. O assistente disse me ao pagar que quando devolvesse o carro ficava disponível na hora ! Ao telefone após isto já me disse que demoraria 2 a 6 dias úteis ! Só mentiras e enganos e terei de agir por meios legais . Entreguei o carro tal como me deram , impecável , só tinham de me devolver a caução na hora
Data de ocorrência: 27 de outubro 2023
Turiscar
30 de outubro 2023
Cara Cliente,
Enviaremos a resposta para seu e-mail.

Cumprimentos

TURISCAR
Filipa
Filipa avaliou a marca
2 de novembro 2023

Má educação e falta de transparência