Aluguer de Automóveis

Turiscar - Viaturas turiscar

Paula Pinheiro Rocha
Paula Rocha apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
No âmbito de um processo de sinistro que está em curso com a minha seguradora, foi me indicada pela mesma a Turiscar no Prior Velho para a levantamento da minha viatura de substituição a 25.09.2023.
Quando me dirigi à Turiscar, a primeira viatura que me foi fornecida (Rental agreement 1426473_17:59), nem chegou a sair do parque de estacionamento porque tinha um problema de motor. Recusei-me a aceitar esta viatura e a Turiscar disponibilizou-me outra viatura (Rental agreement 1426473_18:08). No dia 27.09.2023, pelas 07h30 na autoestrada A6 em direção a Lisboa, a viatura começou a dar aviso de avaria no sistema de propulsão, pelo que fiz os últimos 45 km em direção a Lisboa a uma velocidade de 50 km/h. Contactei a Turiscar às 8h00 desse dia e foi-me indicado que teria de me deslocar, com a viatura, à Turiscar no Prior Velho, para que a viatura fosse reparada oficina local.
Recusei-me a fazer essa deslocação com a viatura neste estado. Estacionei a viatura já em Lisboa e chamei um reboque após contactar a seguradora da Turiscar. Não tive qualquer apoio/assistência da Turiscar neste processo e foi tudo tratado por mim. O reboque chegou às 10h00 fazendo com que chegasse atrasada aos meus compromissos profissionais. Desde o telefonema das 8h00 de dia 25.09.2023, não tive qualquer contacto da Turiscar sobre este assunto nem me foi ainda devolvido o depósito de combustível que efetuei no dia 25.09.2023 no balcão do Prior Velho.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
Turiscar
5 de outubro 2023
Estimado cliente,

Temos o prazer de informar que enviaremos nossos comentários através do seu e-mail.

Cumprimentos
Provedor do Cliente
Avis Budget Group EMEA
Avª Severiano Falcão, Nº 9
2685 - 379 Prior Velho
T: +351 21 949 26 26 (Chamada para a rede fixa nacional)

provedor.cliente@turiscar.pt
www.turiscar.pt
Paula Rocha
3 de novembro 2023
A resposta será enviada por email diretamente à Turiscar.

A questão não está resolvida.
Paula Rocha
17 de novembro 2023
Mantém-se ainda reclamação através de email enviado a 17.11.2023.