Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - ao fim de quase 2horas à espera o pedido é cancelado

Catarina Sousa apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2022
Boa noite ontem pelas 20h fiz um pedido na Uber eats de Mac Donald’s do Tagus park. Tudo certo, da a entrega pelas 20h35 estava óptimo, entretanto sempre a seguir o estado do pedido a hora de entrega começa a aumentar. 20h45. Até que o motorista chega ao local para levantar a entrega mas o pedido nunca sai do estado a ‘ prepara o seu pedido’ o motorista sai do local de recolha e a entrega passa para as 21h, o pedido sempre no estado ‘a preparar o seu pedido’ e o motorista afasta se sempre do local de recolha. A hora de entrega passa para 21h15, como tinha uma criança à espera de jantar decidi ligar para o Mac Donald’s e perceber o que se passava ao que a senhora de la nos diz que o nosso pedido foi recolhido as 20h43 expliquei a situação a senhora e ela nada podia fazer porque o pedido foi recolhido.
Decidi ligar ao motorista da Uber eats , visto que já tinha enviado mensagem sem sucesso o senhor motorista Lakhvir atendeu e nem português falava perguntamos pelo nosso pedido e que já tínhamos falado com o local de recolha e já tinha sido recolhido ao que ele responde ok ok 5min. Continuamos a seguir ele estava super longe do local e quando la chegou passado um pouco o meu pedido foi cancelado. Ou seja ao fim de quase 2horas à espera e com uma criança para dar de jantar o pedido é cancelado. Acho inadmissível não haver um contacto para pedir ajuda, os motoristas nem português falam e estarmos 2horas à espera para um pedido ser entrega é surreal.
Nisto a sra do Mac Donald’s ligou nos a questionar o nosso pedido eu disse que não tinha sido entregue fizemos um novo e a sra com muita simpatia agilizou de maneira que fosse entregue rápido. O serviço da Uber eats foi péssimo. O nosso pedido nem sabemos onde está não tivemos qualquer esclarecimento o motoristas estava-se completamente nas tintas se tínhamos ou não o nosso pedido. Foi mesmo péssimo péssimo. Cobram taxas em cima de taxas para o serviço ser péssimo.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2022
Uber Eats
Olá, Catarina.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um pedido de ajuda através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
14 de fevereiro 2022
Boa tarde já fiz isso e o motorista teve um imprevisto . Que imprevisto? Comeu o meu jantar ?
Ele teve no local ele levantou o pedido e eu tive 2horas à espera. Acho inadmissível.
Obrigada pela resposta que ajudou em nada.
Catarina Sousa avaliou a marca

Péssimo serviço