Entregas ao domicílio
2 A Marmita 79.2
Uber Eats61
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Conta hackeada!!!

Vanda apresentou a reclamação
16 de dezembro 2018

A minha conta Uber Eats foi hackeada! Alguem dos USA hackeou a minha conta e fez varios pedidos de comida!

Um foi cobrado por 4,44€ e comeram hamburgueres!
Outros foram rejeitados com valores:
26,18€
102€

Felizmente a minha conta na Uber Eats tinha um cartão virtual da Revolut e so la estavam 9€! A Revolut é que me alertou onde foi feita a transação e valores associados.

Neste momento nao consigo aceder a minha conta Uber Eats porque o hacker mudou a minha password e email associado! Ou seja, quero fazer a reclamação (so pode ser feita dentro da app e nao posso entrar nela)!

Que rica experiência que esta * PROIBIDO * desta Uber Eats me fez viver!!!

Comigo nunca mais contam!!! E com voces? Ainda usam esta * PROIBIDO * que depois de serem roubados, nem se quer podem fazer reclamação?

Bye bye Uber Eats! ATE NUNCA!!!
Quero o meu dinheiro de volta e a minha conta terminada JA!

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2018
Uber Eats
21 de dezembro 2018
Olá Vanda,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
21 de dezembro 2018
Vou enviar a minha reclamação atraves do site, uma vez que a minha conta na app deixou de estar valida! O hacker mudou a pass e email associado. So espero que nao andemos as voltas com este tema. Entendam que nao estou a lutar por 4,44€... estou a lutar pela falta de segurança na app da Uber Eats e pela falta de consideração aos clientes. Voces ja foram mais vezes hackeados (de uma acentada, 54 milhões de usuários foram afetados por hackers. So uma senhora perdeu 877€ em sandwiches para nao sei quem) e voces continuam a não resolver estas questões!

Deixo-vos uma analogia: voces andam a tratar as borbulhas que vao aparecendo na cara das pessoas e nao no tipo de alimentacao que elas devem fazer para que as borbulhas nunca apareçam!

Conculsão: Parem de dar dinheiro as pessoas para elas se calarem e resolvam as faltas de segurança das vossas apps! Se nao estao prontas... nao a partilhem nas stores!
Vanda avaliou a marca
13 de janeiro 2019

Enquanto a minha conta estava a ser hackeada, entendi que um colega meu tambem estava a ser hackeado!!! E este foi muito mais grave!!!

17 de dezembro 2018

Deixe me cá ver... A sua conta foi "hackeada" e a culpa é da Uber eats??? Se as pessoas começassem a usar mais aquilo que se chama cérebro, as coisas corriam melhor... A maior parte de roubo de contas, não ocorre por hackers, mas porquecas pessoas teimam em cometer um de 2 erros: usam passwords tipo 123456 ou qwerty... Ou usam a mesma password para aceder ao banco no registo de um site duvidoso de compras online... Qualquer um destes erros é responsabilidade da pessoa... Portanto duvido que lhe devolvam o que quer que seja...

Ver perfil de
19 de dezembro 2018

Mas que classe a escrever a reclamação.
Minha querida a Uber eats não tem culpa da sua conta ter sido hackeada, ok?