Entregas ao domicílio

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Exmos Sres,

No passado dia 23de Dezembro tive oferta de um voucher da empresa no qual ao efectuar os pedidos gerava o pedido final, mas quando seguia para pagamento o valor não era debitado do voucher e nao conseguia seguir a encomenda.
Acontece que após fazer este 1º teste, efectuei outros em que o voucher continuava disponível e os pedidos sem os poder acompanhar, sendo que no pagamento FINAL aparecia sempre a 0 eur.
Facto é que depois de desistir disto, começo a receber os diversos pedidos da uber Eats aos quais recusei, e os estafetas recusam a devolução, e posteriormente o débito indevido do meu cartão bancário. Acontece que o atendimento da Ubereats, responde de uma forma muito aleatória sem perceber que o erro estava da v/ parte, indicando que os pedidos foram entregues e nao podem devolver valores, mesmo eu tendo insistido para devolver os artigos.
Acontece que continuo sem resolver esta situação e a Ubereats não se responsabiliza o que acho uma total falta de atenção com o cliente que, não teve culpa dos erros gerados.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
Nuno
Nuno avaliou a marca
28 de dezembro 2021

A Uber fecha as reclamações sem resposta, um pessimo atendimento ao cliente, cuidado ou preocupação com o mesmo. Pessimo serviço.