Entregas ao domicílio

Em tratamento
Joana
Joana apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Hoje, dia 26 de abril de 2024, apercebi-me que me andava a ser retirado 4,99€ mensalmente para o serviço Uber One. Nunca subscrevi este serviço ou outro parecido, sendo uma cliente pouco assídua da empresa. Como fator agregador, estes montantes estão a ser retirados sem qualquer recibo ou faturação, a partir de débitos diretos, algo que nunca autorizei neste entidade ou em qualquer outra. Sem serviço de apoio ao cliente, impossibilita a resolução de um problema que leva meses. Sabendo de mais casos do género sem resolução e não tendo noção do tempo a que tal dura, não sei o que fazer. Cancelei, de imediato, a subscrição, no que ainda me dizem que tenho a obrigação de pagar a mensalidade do mês de maio relativamente a este serviço. Identifico e refiro, claramente, o mau funcionamento e apoio ao cliente deplorável. Já tendo procedido a queixas no livro de reclamações online e legal, exijo algum tipo de resposta urgente!!!! Irei prosseguir com este processo, partindo por outras entidades responsáveis pela proteção do consumidor e responsabilização da empresa pelos atos cometidos.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Uber Eats
29 de abril 2024
Olá, Joana.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Uber Eats
Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador