Entregas ao domicílio

Uber Eats - Devolução de dinheiro

Soraia Helena Tavares Delgado
Soraia Delgado apresentou a reclamação
2 de janeiro 2022
No dia 30 de Dezembro, efectuei um pedido na ubereats, de um menu cujo nome é Maestro brie no McDonald's de Espinho, sendo que faço muitos pedidos desse mesmo menu, embora não andava a satisfazer-me aspecto do mesmo, eu deixava passar.
Mas desta última vez, veio com um aspecto tão nojento que nem pude comer o hambúrguer, para além de ter pedido um Maestro brie double e veio um single.
Pedi a devolução do montante e deixei cá ficar o hambúrguer estes dias mas sendo que estava uma porcaria coloquei no lixo e fiquei com as fotos e o recibo como provas.
A ubereats enviou uma msg e disse que ia me reembolsar 1,50€ que é uma disparatada por completo.
Procedi a uma reclamação pela mesma via que esta, ao restaurante em questão e fui contactado pela gerente Sandra Batista que foi super atenciosa, que lamentou a situação, quis oferecer um menu novo, do qual recusei porque com trauma eu não volto mais a comer nada do McDonald's, a mesma também disse que se a ubereats não me reembolsar que a mesma o fará do próprio bolso. Pelo que peço que tenham o mínimo de compostura e devolvam o dinheiro para não ter que sair do bolso do funcionário.
Aguardo por uma resposta o mais breve possível. Senão irei as redes socias. Podia ser até por 1€, se estou a pagar quero um serviço bem feito. Até porque a vossa taxa de entrega é um absurdo.
Aguardo!!!!!!
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
Uber Eats
3 de janeiro 2022
Olá, Soraia.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats
Soraia Delgado
3 de janeiro 2022
Quando não é uma coisa é outra, a ubereats cobrou 2 vezes o mesmo valor e se recusou a devolver o valor do menu que não prestava para comer, vocês estão a gozar com a minha cara não?
Soraia Helena Tavares Delgado
Soraia Delgado avaliou a marca