Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda paga e não recebida

Ana Rita Nascimento
Ana Nascimento apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Sou cliente à já algum tempo tanto eu como o meu marido usamos a aplicação diversas vezes. Hoje aconteceu uma coisa muito chata, o nosso pedido deu como entregue, e nunca chegou até nós. Como é hábito acompanhamos a entrega quando o estafeta aparece a chegar vamos à janela qua do não é o nosso espanto que além de não vermos ninguém aparece que o pedido foi recepcionado. Contactamos o apoio que nos pede para confirmar se realmente não recebemos porque fizemos reclamação de imediato, confirmo que não recebi, e vi print da morada que tenho na aplicação, print da morada que o estafeta entregou (é na mesma rua mas não no mesmo prédio acho que entre o 5 e o 3 ainda faz uma diferença ou talvez o rapaz nem saiba ler) posto isto ainda na minha boa fé e porque tinha uma crianca a perguntar pelo hamburguer o meu marido foi ao retail em coina buscar o jantar, deixei até esse comprovativo por mensagem quando espantese.. Respondem me para não voltar a repetir este tipos e comportamento ou restringem a minha conta. INADMISSÍVEL. Erram com os clientes e ainda são eles que querem restringir as contas, quando há reclamações e com provas como as que mandei é inadmissível ter uma resposta destas. Após isto ser resolvido sou eu que nunca mais nem vou aconselhar a ninguém usar o vosso serviço. Prefiro sair de casa à chuva ao frio que ter uma resposta destas. Ia o quê, comer duas vezes gastar o dinheiros duas vezes só para receber o vosso reembolso? Não é ridículo??? Patético. Situação patética. Antes desta vossa última resposta provavelmente esta reclamação teria sido diferente mas estou deveras chateada.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
Ana Rita Nascimento
Ana Nascimento avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Se no meio de mais de 20 vezes utilizei o serviço e correu bem, não irá ser por esta, "falha" que já foi corrigida pela empresa que irei deixar de usar. No futuro veremos. Obrigada