Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
45,8%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Entregador recusa entrega

Em tratamento
Susana Patricia Alves Ribas
Susana Ribas apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Efectuei um pedido do continente.
E quando o estafeta chegou a porta do prédio envio mensagem a dizer que teria que ir a rua buscar o meu pedido porque o mesmo se encontrava incapacitado para subir as escadas.
Ao qual eu informei que não poderia descer pois me encontrava me com a minha filha de 4 anos no banho e não a poderia deixar sozinha em casa.
O mesmo disse que ia voltar com o pedido para traz e eu disse que fizesse o que acha se melhor, mas que a minha filha iria ficar sem comer. O senhor fechou o pedido como entregue e mandou uma foto do saco do pedido no chão de um prédio que nem se quer é o meu prédio.
Agora nem dinheiro nem comida nem explicações da parte da uber.
Aguardo resposta em breve caso contrário terei que acionar os trâmites legais
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Uber Eats
18 de abril 2024
Olá, Susana.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Susana Ribas
18 de abril 2024
Não estou nada satisfeita com a resolução que me deram.
Pois ja não é a primeira vez que eu saio lesada, esperando o vosso serviço para compras de maxima urgencia, causando um transtorno muito grande para alguem que tem uma filha pequena. Neste momento estou sem dinheiro na conta, e sem comida para dar a minha filha, por causa de um capricho de um dos vossos funcionarios. É inadmissivel este tipo de comportamento, o caso ja foi exposto ao portal da queixa e o proximo passo sera escrever no Livro de Reclamações, contactar a Deco, e o meu advogado.
Uma vez que esta situação causou e ainda esta a causar muito prejuizo na nossa qualidade de vida, não vou aceitar mais uma vez que a resolução do problema seja o simples reembolso do dinheiro. Vou aguardar 2 dias uteis, depois adionarei os meios legais para dar continuação a reclamação em ambiente jurídico. Espero que tenham noção do dano causado, e que procedam de acordo com a gravidade da situação. Relembro que esta nao é a primeira vez que saimos prejudicados com o vosso serviço, se nao sao capazes de cumprir com o serviço, nao podem ter a porta aberta.
Susana Patricia Alves Ribas
Susana Ribas está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.