Entregas ao domicílio

Em tratamento
Susana Patricia Alves Ribas
Susana Ribas apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Efectuei um pedido do continente.
E quando o estafeta chegou a porta do prédio envio mensagem a dizer que teria que ir a rua buscar o meu pedido porque o mesmo se encontrava incapacitado para subir as escadas.
Ao qual eu informei que não poderia descer pois me encontrava me com a minha filha de 4 anos no banho e não a poderia deixar sozinha em casa.
O mesmo disse que ia voltar com o pedido para traz e eu disse que fizesse o que acha se melhor, mas que a minha filha iria ficar sem comer. O senhor fechou o pedido como entregue e mandou uma foto do saco do pedido no chão de um prédio que nem se quer é o meu prédio.
Agora nem dinheiro nem comida nem explicações da parte da uber.
Aguardo resposta em breve caso contrário terei que acionar os trâmites legais
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Uber Eats
18 de abril 2024
Olá, Susana.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Susana Ribas
18 de abril 2024
Não estou nada satisfeita com a resolução que me deram.
Pois ja não é a primeira vez que eu saio lesada, esperando o vosso serviço para compras de maxima urgencia, causando um transtorno muito grande para alguem que tem uma filha pequena. Neste momento estou sem dinheiro na conta, e sem comida para dar a minha filha, por causa de um capricho de um dos vossos funcionarios. É inadmissivel este tipo de comportamento, o caso ja foi exposto ao portal da queixa e o proximo passo sera escrever no Livro de Reclamações, contactar a Deco, e o meu advogado.
Uma vez que esta situação causou e ainda esta a causar muito prejuizo na nossa qualidade de vida, não vou aceitar mais uma vez que a resolução do problema seja o simples reembolso do dinheiro. Vou aguardar 2 dias uteis, depois adionarei os meios legais para dar continuação a reclamação em ambiente jurídico. Espero que tenham noção do dano causado, e que procedam de acordo com a gravidade da situação. Relembro que esta nao é a primeira vez que saimos prejudicados com o vosso serviço, se nao sao capazes de cumprir com o serviço, nao podem ter a porta aberta.
Susana Patricia Alves Ribas
Susana Ribas está a aguardar resolução da marca