Entregas ao domicílio

Uber Eats - Falta de resposta

Johny Cabral
Johny Cabral apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Sou estafeta da Uber e estou com minha conta bloqueada de forma irregular desde o dia 22/09, meu título de residência venceu no dia 22, logo minha conta foi bloqueada pois o algoritmo está feito para isso, entrei em contato com o suporte dois dias antes informando que já realizei a renovação do título no dia 24/08, e que por atrasos nos serviços do SEF o mesmo ainda não chegou, enviei o comprovante de renovação que não foi aceito, verifiquei que há um decreto de lei sob o n⁰ 42a/2022, que torna válido todo título ou autorização de residência vencido nos últimos meses até o dia 31/12/22, entrei em contato novamente com a Uber e faz 13 dias que tento e sou informado que esta em análise, estou sem trabalhar por que a Uber está passando por cima de um decreto de lei, se o próprio governo entende que há necessidade de um decreto uma vez que o SEF está deficitário em seus serviços, como pode a uber não conseguir alterar um dado em seus sistemas e liberar a conta para que eu possa trabalhar, uma vez que não tenho culpa alguma do ocorrido.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
Uber Eats
5 de outubro 2022
Olá.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.