Entregas ao domicílio

Em tratamento
DANIELA SOFIA RIBEIRO BAPTISTA
DANIELA BAPTISTA apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Na passada noite do dia 26/04/2024 efetuei o pedido do meu jantar através da app da Uber eats. Estava a acompanhar o trajeto do estafeta e a verificar que não tinha como destino a morada correta, mas achando que poderia ser uma má leitura da localização dirigi-me a porta quando o mesmo "está para chegar". Recebo a mensagem de que chegou e ninguém a minha porta, ao mesmo tempo o mesmo diz que está na morada errada e que foi a app da uber que o mandou para o Jardim do Morro. Eu volto a lhe indicar a minha morada e ele vê onde fica no mapa e diz que a uber se vai ter de responsabilizar tira foto da comida efetua uma chamada robot e dá o pedido como concluído perdendo eu o contacto com o mesmo. Aguardei 1h na expectativa que o mesmo viesse até mim pelo GPS mas nada. Reporto a situação a uber e este atribuem-me a mim a culpa porque não estava na morada e o estafeta fez tudo correto aos olhos da politica da empresa.
Em suma, eu já achei caro o valor pago pelo jantar pior ainda é ficar sem o mesmo sem qualquer tipo de culpa e ainda pior é se porem de parte do reembolso respetivo.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Uber Eats
29 de abril 2024
Olá, Daniela.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
DANIELA BAPTISTA
2 de maio 2024
Boa tarde, se a situação estivesse devidamente regularizada eu não teria necessidade de recorrer ao portal da queixa para poder obter uma outra resposta que não uma resposta Robot.
Como evidenciei eu fiz um pedido de jantar ao McDonald's através da Uber.
Acontece que a app da Uber deu a orientação errada ao seu distribuidor tendo este ido para uma morada errada. O vosso distribuidor colocou-se de imediato de parte tirando foto do pedido, efetuando uma chamada robot para mim, estando em conversa por sms comigo, e dá o pedido como entregue. Feliz da vida que o sucedido lhe deu jantar grátis e ainda para mais no Jardim do Morro (boa vista).
Posto isto no mínimo é pedido a Uber que efetue o reembolso do que paguei pois eu em momento algum me enganei em dados ou não estive presente para levantamento.
Fico a agudar o devido desfeche.
DANIELA SOFIA RIBEIRO BAPTISTA
DANIELA BAPTISTA está a aguardar resolução da marca