Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido roubado sem reembolso

Sofia Andrade
Sofia Andrade apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
No dia 14/01/2021, 5af, o meu pedido da Uber Eats foi roubado. A assistente de contact support entrou em contacto comigo para me avisar da situação e informou - me de que seriam transferidos créditos para a minha conta de maneira a que eu pudesse refazer o pedido de imediato. Assim que desliguei a chamada, voltei a fazer o pedido mas não havia sinais de qualquer crédito transferido. Telefonei para o mesmo número de telefone de onde a Uber eats telefonou mas sem sucesso pois a única maneira de me atenderem de volta é caso tenha um pedido a ser feito. Telefonei para o restaurante onde encomendei e pedi para contactarem a uber eats para o restaurante pedir que entrassem em contacto comigo. Muito simpáticos, assim o fizeram mas infelizmente disseram que a uber eats não o iria fazer. O meu namorado voltou a fazer o pedido e telefonámos então para o número de telefone registado no meu telemóvel. O rapaz que atendeu recusou-se a verificar a situação e solicitou que eu resolvesse a questão pelo centro de ajuda da App. Já passaram 3 dias, não há qualquer sinal de crédito, não há qualquer sinal de reembolso e não há qualquer resposta às minhas mensagens. É uma vergonha que não resolvam esta situação na hora, é uma vergonha a falta de ajuda por parte da equipa da uber eats e é uma vergonha que a única maneira de vos contactar seja unicamente pelo facto de ter um pedido decorrer (ou seja tenho de gastar mais dinheiro para pedir ajuda) em vez de disponibilizarem um contacto telefónico directo. Exijo o meu dinheiro de volta
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021