Entregas ao domicílio

Uber Eats - Taxa de cancelamento

Maria Inês Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2019
Boa tarde, no dia 1 de Janeiro de 2019 fiz um pedido de uma refeição na Loja Vitaminas no Arrábida Shopping, Gaia, no valor de 7,85€ por volta das 18h55. Já sendo esta a minha 3ª ou 4ª tentativa de fazer o pedido em estabelecimentos diferentes do Vitaminas, uma vez que as taxas de entrega e utilização do uber eats estavam muito superiores ao normal. Reparei no mesmo instante que tinha dois pedidos da mesma refeição em estabelecimentos diferentes e cancelei uns segundos depois (literalmente segundos depois) a encomenda da refeição na Loja Vitaminas do Arrábida Shopping. Ainda assim foram-me cobrados os 7,85€ que corresponde à totalidade da refeição, sendo que paguei 2 vezes por uma refeição, essa que cancelei uns segundos depois, pedida por engano, e outra que chegou de outro estabelecimento quase 2h depois de fazer o pedido. Peço por favor que revejam esta situação. Fico a aguardar resposta. Cumprimentos.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2019
Uber Eats
9 de janeiro 2019
Olá Maria,

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.