42.9

UBER - 2 pedidos de serviço não sucessivos

José Manuel Soares Almeida Silva
José Silva apresentou a reclamação
Boa noite,
Nos dias 5 e 6 de Novembro deparei-me com duas situações anormais e que não estava habituado com os serviços da Uber:

Situação 1:
No dia 05-11-2019 após solicitação dos serviços da Uber em Lisboa às 19:58 e passados 20 minutos de espera e depois de vários contactos com o motorista sem sucesso, o serviço foi cancelado por mim às 20:17 e foi debitado o valor de 2,50 injustamente!

Situação 2:
No dia 06-11-2019 após solicitação dos serviços da Uber em Lisboa às 23:03 e passados 15 minutos de espera o serviço foi anulado às 23:15 automaticamente pela aplicação e foi debitado o valor de 2,50 injustamente!

Perante as situações relatadas e que não estava habituado, não tenho outra opção de reclamar o mau serviço prestado pela Uber.

De referir que a ausência de qualquer justificação por parte de quem presta o serviço, leva a que no futuro não utilize os serviços da Uber.

Por fim, espero que no mínimo exista um contacto do prestador de serviço para justificar o sucedido e que no futuro tais situações não voltem a acontecer.

José Silva
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
UBER
Olá, José.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/taxadecancelamento e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve!
José Manuel Soares Almeida Silva