42.9
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Apólice de seguro

Fabio apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
bom dia, a mais de 1 semana que estou a tentar carregar as condições particulares do seguro, na qual e rejeitado sempre, ja tentei entrar em contacto através da conta de parceiro nao recebo resposta, ja enviei uns 10 email. na conta de motorista diz que tem que ser na de parceiro.ja tenho os carros parados (3) e ate agora nao recebi apoio nem da parte do suporte parceiro, sou do Algarve também nao ha apoio presencial aqui, ja tentei agendar em Lisboa diz que nao tem agenciamentos.aguardo uma resposta para a tentativa de resolver o assunto mais breve possível,obrigado
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
UBER
Olá, Fábio.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
5 de agosto 2020
Já enviei ao suporte a aguardar a resolução do problema, ainda não obtive qualquer resposta.
5 de agosto 2020
Documentos rejeitados pela quarta vez, sem qualquer resposta ou informação.
Fabio avaliou a marca
17 de dezembro 2020