42.9

UBER - Bug mapa e cobrança indevida

Adriano Roberto Pinto
Adriano Pinto apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Fiz 3 reclamações e a UBER insiste em cobrar-me indevidamente.

Tenho um pagamento pendente preso relacionado a uma corrida em que o APP levou para um lugar oposto ao meu destino correto. O próprio motorista achou estranho.

Primeiro ao chegar no destino errado, fui cobrado 2,99 euros, em seguida com ajuda do motorista localizamos no mapa o destino correto e alteramos a rota, o que acarretou na cobrança de 11 euros.

A UBER corrigiu o valor para cerca de seis euros, porém não levou em conta os 2,99 que eu já havia pago ao ser direcionado para um local mais distante do destino.

Não reconheço a cobrança e não quero pagar devido a todo o inconveniente que me causou, inclusive pelo atraso para um compromisso importante.

(Não consigo localizar a viagem que causou essa cobrança no histórico de viagens)
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
UBER
Olá, Adriano.

Pedimos que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.
Adriano Pinto
6 de julho 2020
Encaminhei, mas já estive em contato pelo suporte e não obtive resolução.
Adriano Roberto Pinto
Adriano Pinto avaliou a marca
6 de julho 2020

Atendimento indiferente em ajudar e entender o problema do cliente. Muitos contatos para respostas padrão, copiadas e coladas.