42.9

Ana Sofia
Ana Sofia apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Olá.
Faço esta reclamação porque no dia 4 de Agosto pedi um uber por volta das 4h da manhã, o uber que a aplicação me disponibilizou estava em moscavide, a 15 minutos de distância, passado uns 3 minutos mandou me mensagem a dizer que não poderia fazer o serviço porque não lhe compensava, eu disse que não tinha problema mas uma vez que era ele que não queria cumprir o serviço pedi lhe que cancelace, ele disse que não o faria porque a taxa de cancelamento era demasiado alta para ele e estive a pedir lhe que o fizesse por mais uns 10 minutos,ele disse que eu não iria encontrar outro uber, que não iria cancelar, isto ele encontrava se em moscavide e começou se a dirigir para a 2° circular, tive que dizer que iria fazer reclamação e mesmo assim nada, até que ele viu que eu não iria cancelar e mandou "boa sorte ✌️" e cancelou.
Acho um pouco rude e desnecessário fazer me perder mais de 15 minutos muito menos as 4h da manhã, falei com todo o respeito e apenas pedi que uma vez que não conseguia concluir o serviço que cancelasse o mesmo,era fácil de resolver.
Obrigada.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
UBER
4 de agosto 2020
Olá, Ana.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
Ana Sofia
Ana Sofia avaliou a marca
7 de dezembro 2020

A empresa não chamou sequer a atenção do uber em questão.