42.9

UBER - Cartão clonado

Rita Abreu
Rita Abreu apresentou a reclamação
7 de outubro 2016

No meu extrato bancário está explicito que andei de UBER na Holanda fazendo as seguintes viagens:

- 14/08/2016: 14.50€
- 26/09/2016: 7.79€
-26/09/2016: 2.50€
- 26/09/2016: 9.91€
- 26/09/2016: 6.08€

Nestas datas não estive neste país, no histórico das minhas viagens UBER não aparece estas viagens e exijo o reembolso urgentemente. Acredito que a UBER consiga através do utilizador descobrir quem foi a pessoa em questão a clonar os meus dados.
Sou utilizadora recente desta aplicação e estou desgostosa com esta invasão falta de cuidado. Do mesmo modo, também acionei o meu banco para reclamar junto desta entidade.

Espero atentamente uma resposta da vossa parte.
Rita Abreu

Data de ocorrência: 7 de outubro 2016
UBER
4 de novembro 2016
Boa tarde Rita,

Lamentamos desde já o atraso na resposta e o descontentamento face a esta situação.

De modo a que a nossa equipa de apoio consiga entrar rapidamente em contacto consigo, peço por favor que partilhe todos os detalhes através do site de apoio da Uber:

A gestão dos pagamentos é da responsabilidade da nossa sede internacional que fica na Holanda, motivo pelo qual terá esta indicação na descrição das transações referentes a viagens Uber. De qualquer forma teremos todo o gosto em ajudá-la a identificar outras questões que possam estar a gerar confusão e resolver imediatamente esta questão.

Tentaremos ser o mais breves possível na resposta.

Cumprimentos.
Ver perfil de
8 de outubro 2016

Olhe que a culpa pode nao ser da Uber. Infelizmente nos dias de hoje cartoes de credito sao colonados em qualquer lado, o melhor mesmo sera contactar o banco e mandar cancelar o cartao.