42.9

UBER - Cobrança sem recolha

Maria do Mar Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
Boa tarde ! Ontem á noite Quarta-feira dia 02 de Outubro 2019 pela 00:18h Pedi um uber para a Rua Manuel Ambrósio dos Santos Em Cascais ( freguesia de alcabideche ) , a informação que me foi transmitida foi de que o Motorista Bruno estaria a 1 minuto de distancia ( uma rua ou duas acima de onde eu estava ) . Passaram mais de 10 minutos e o motorista não apareceu nem se moveu do sitio onde estava segunda o mapa do meu telemóvel , embora eu ja tivesse enviado uma mensagem a dizer "Estou aqui" da qual não recebi qualquer feedback ! Depois acabei por ficar sem bateria , e mesmo assim fiquei a espera .. mais 10 minutos sem qualquer sinal do carro um VOLKSWAGEN PASSAT . Depois de esperar acabei obviamente por chamar um taxi pensando que teria havido qualquer mal entendido e a viagem seria cancelada ou apenas cobrada a taxa .. PARA MEU GRANDE ESPANTO , chego a casa ( que seria o meu destino de 4 euros ) ligo o telemovel e recebo um email da Uber com o recibo de uma viagem feita por este senhor SUPOSTAMENTE comigo ( o que não aconteceu pois nao existiu sequer o momento de recolha ) para o destino - Av. GENERAL NORTON DE MATOS 313, 1500-313 LISBOA, PORTUGAL - COM O VALOR DE 23,70€ ! - de imediato á 01 e tal da manhã enviei uma mensagem a reclamar , e como calculei não obtive nenhuma resposta mais uma vez

Hoje , dia 03/10/2019 já enviei várias mensagens acerca desta viagem a reclamar pois esta viagem não foi efectuada e mesmo se eu me enganasse no destino , se a recolha tivesse sido feita OBVIAMENTE eu mudaria o destino mal a viagem começasse .

Ainda mais decepcionada me encontrei depois de entender que NÃO EXISTE UM CONTACTO TELEFÓNICO para contactar o motorista ou diretamente a UBER. ( uma vergonha )

Espero seriamente que alguém me contacte para que eu possa reaver este valor ! Nunca me tinha acontecido uma experiência negativa com a Uber , no entanto não existir forma de contactar nestas situações , é uma falta de consideração para com os clientes .

Aguardo Resposta !
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
UBER
Olá, Maria.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/riderpt e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Maria Ribeiro
3 de outubro 2019
Agradeço que sejam eles a comunicar comigo ! Nao consigo ter acesso ao respetivo site e na aplicação também não pois tentei o dia todo
UBER
4 de outubro 2019
Olá, Maria.

A nossa equipa já tratou da sua situação devidamente.

Deverá ter recebido uma resposta na sua aplicação e e-mail.

Obrigado.