Performance da Marca
42.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
88,6%
Taxa de Solução
18,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Condições de uso de código promocional não detalhadas

Resolvida
Tiago
Tiago apresentou a reclamação
13 de setembro 2019

Boa tarde,

Recebi um código promocional por email (ver anexo) e decidi fazer as 3 viagens para que o código era válido. Acontece que o desconto não foi aplicado. Aposto ter contactado a uber pela aplicação indicaram que o código só era válido para pagamentos via mastercard, mas em lado nenhum isso é explicado. Eu tenho um cartão mastercard associado ao paypal e pago via paypal. Todas as condições promocionais têm de ser devidamente detalhadas. Como não foi, fui induzido em erro, usufruindo do serviço a pensar que teria uma desconto quando não tive. Se soubesse não teria usufruído do serviço (sim existem outras empresas a fornecer o mesmo estilo de serviço por melhores preços e de qualidade igual ou melhor). Não sei se foi falha do departamento de marketing ou de outro qualquer. Só sei que as condições não estavam explícitas e sinto me enganado.

Acho também vergonhoso que a linha de suporte decidiu simplesmente ignorar o ticket e as minhas mensagens estando há 6 dias sem resposta.

E assim perdem um cliente por um míseros cêntimos (na verdade foi pela atitude e maneira como se recusaram a resolver o problema chamando me de burro indiretamente, ou diretamente mesmo).

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
UBER
16 de setembro 2019
Olá, Tiago.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/codigopromocionalproblema e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve!
Tiago
16 de setembro 2019
Boa tarde,

Com a sua resposta tudo me leva a querer que não leu o que escrevi. Eu recorri ao help da aplicação e ainda tenho o ticket em aberto, porque o staff educadamente me mandou a fava e e agora simplesmente não responde.

Cumprimentos
Tiago
3 de novembro 2019
Depois de tanto tempo passar deduzo que simplesmente a minha reclamação foi arquivada.

Assim se perde clientes...
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.