42.9

UBER - Emissão de fatura com nif de empresa

Andreia Marques
Andreia Marques apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Fiz duas viagens pela primeira vez pela Uber na passada sexta feira dia 7 Agosto. Já solicitei varias vezes fatura com contribuinte da empresa, visto que era a primeira vez que utilizava não tinha qualquer nif na minha conta. Tenho tido imensa dificuldade em falar directamente com a empresa pois redireccionam sempre para coisas que não tem nada a haver e não existe qualquer contato telefónico para fazê lo. Já fiz 2 pedidos através da app e até agora sem resposta.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
UBER
11 de agosto 2020
Olá, Andreia.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
Andreia Marques
Andreia Marques avaliou a marca
17 de setembro 2020

O facto de dizer que está tratado significa apenas que já não dá para resolver e fiquei a perder o dinheiro da viagem que supostamente seria a empresa a pagar. Fiz a instalação da app nesse mesmo dia e não tinha informação de como solicitar fatura em nome da empresa. Fiquei a saber da forma mais prejudicial para mim.