42.9
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Falhas na app

Tiago Delgado apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar da Uber porque acho bastante desagradável os mesmos não possuírem um número de contacto ou até mesmo um “chat” através dos quais nós possamos contactar os seus serviços. Temos de fazer marcação para atendimento presencial e perder dias de trabalho?? A minha aplicação (sem eu perceber o motivo) não me deixa aceitar o convite de um parceiro e aparece a mensagem “Algo correu mal”. Pois bem, pelos vistos O que está a funcionar mesmo mal é a Uber... E já agora se me conseguissem explicar o porquê de a minha conta de motorista não ficar ativa agradecia também... tenho a documentação toda entrega e conforme o exigido por isso agradecia que se não for pedir muito... a ativem. Não irei efetuar marcação porque é inaceitável ter que me deslocar a vocês quando as falhas são totalmente vossas e não dos clientes.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
UBER
Olá, Tiago.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
11 de agosto 2020
A vossa resposta não faz qualquer tipo de sentido. O pedido de contacto pelo menu “ajuda” também já foi feito. Basta verificarem. Não tentem resolver as coisas despachando as pessoas sem antes consultar o histórico.
Tiago Delgado avaliou a marca
13 de agosto 2020

Deveriam de criar um chat de apoio ao cliente