42.9

UBER - Faturas sem dados fiscais

Pedro Gomes apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Exmos Senhores,
Na app da Uber não é possível inserir dados fiscais, como tal no site inseri os dados fiscais da empresa para que as faturas tivessem os dados da empresa.
A Uber Support recusa-se a corrigir as faturas, indicando que os utilizadores têm que selecionar um perfil na app (perfil particular ou empresa), essa opção não aparece, o sistema solicita confirmação do serviço.
Além disso é necessário associar o método de pagamento à empresa ou ao particular, que também não aparece na opção de reserva do serviço.

Estão a misturar perfis, com métodos de pagamento, com dados fiscais.
Esta é uma forma incorreta de trabalhar, prejudicando os utilizadores, neste momento estou com um prejuízo superior a 30€, pois sem faturas com dados da empresa, não serei reembolsado.
Além de que esta forma de trabalhar antevê uma provável fuga ao fisco.

A fatura apresentada não é a única, tenho mais faturas desde dia 10 Janeiro 2022

Aguardo urgentemente a vossa intervenção
Cumprimentos
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
UBER
Olá, Pedro.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de https://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.
Exmos Senhores
Já contactei diversas vezes pelo Uber Support (twitter), enviei reclamação por email e por app.
Continuo sem ter o problema resolvido, recusam-se a emitir novas faturas, ainda inclusive recebi uma mensagem com o comentário: "entendemos que esta situação possa ser frustrante..."

Viagens realizadas na 2ª e 3ª feira.
Faturas emitidas
Pretty Green Unipessoal LDA - FR FTU/8445
Coordenada Exemplar Lda - FR FTU/30177
Ansmann Unipessoal Lda - FR FTU/13691

Aguardo que sejam emitidas novas faturas com dados fiscais corretos como foram inseridos na pagina web, no dia anterior ao início das viagens.

Cumprimentos
23 de janeiro 2022
Exmos. Senhores,
Lamentavelmente remetem-se ao silêncio não dando qualquer resposta.
Se a opção é não responder para que se esqueça o assunto, não irá funcionar.
Continuo a aguardar correção das faturas, bem como irei continuar a apresentar queixa às diversas entidades competentes.
7 de fevereiro 2022
Recebi um email com as faturas todas, no entanto as faturas incorretas, não foram retificadas.
Continuo a aguardar
Pedro Gomes avaliou a marca