42.9

UBER - Motorista mal formado

Carla Garcia
Carla Garcia apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Fui as compras na minha zona de residência e depois chamei um uber para fazer percuso do supermercado até a minha casa devido ao peso. O motorista chegou e questionou para onde seria (eu imaginava que ao chamar o uber vocês teriam toda a informação do percurso, pela atitude dele pareceu que não) e eu lhe disse e não é que foi um mal-educado de 1°categoria, reclamou que saiu de não sei onde para fazer uma viagem dentro da minha zona. Eu percebo perfeitamente que ele quisesse fazer uma viagem longa mas ela não estaria a levar-me de borla, porque se eu chamo um serviço da uber ja estou a pagar além do mais dinheiro é dinheiro. Devem dar mais formação as pessoas de como tratar os clientes porque em vez de ir na uber com uma pessoa arrogante e mal formada preferi chamar um táxi e pagar mais, é lamentável perderem clientes por pessoas sem formaçao.
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
UBER
13 de junho 2019
Olá, Carla.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção "Ajuda" da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Até breve.