42.9
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Problema na emissão de fatura e ausência de resposta

Luis Oliveira apresentou a reclamação
5 de maio 2016

Sempre tive boa opinião da Uber até algo correr mal. No domingo à noite, fiz uma viagem entre o aeroporto de Lisboa e a minha residência.
Nesta deslocação estava em serviço, pelo que necessito de entregar a fatura à minha entidade patronal para ser ressarcido do valor da mesma.

Como de costume, fiz log in no site da Uber, entrei na viagem em questão e, quando clico no botão "Fazer download da fatura", aparece uma mensagem de erro.

Publiquei uma mensagem na página de facebook (https://www.facebook.com/UberPortugal/?hc_location=ufi), onde me indicaram que deveria enviar um e-mail para: apoio.lisboa@uber.com

Depois de enviar dois e-mails e como não tinha qualquer resposta (e preciso dela urgentemente devido ao prazo apertado que tenho para entregar as faturas de despesas), voltei a efetuar um comentário na dita página a solicitar ajuda na resolução urgente deste problema.
Não só continuo sem resposta, como a Uber ainda me bloqueou da dita página!
Tudo por causa de um problema tão simples como enviarem-me uma simples fatura!

Solicito a rápida resolução desta situação!

Data de ocorrência: 5 de maio 2016
UBER
6 de maio 2016

Agradecemos desde já o envio da reclamação referente ao utilizador Luís Oliveira.

O assunto encontra-se neste momento resolvido, tendo já sido enviada a fatura pretendida ao utilizador.

Uma vez mais obrigada pelo aviso e celeridade no envio desta comunicação.

Filipa | Uber Portugal
help.uber.com
9 de maio 2016
De facto recebi a fatura pretendida no dia 6 à tarde.
Luis Oliveira avaliou a marca
9 de maio 2016

O serviço da marca, em geral, é muito bom. Só foi pena o tempo tão demorado para uma coisa simples (pedir uma fatura), a qual só foi enviada após muita insistência (três mails, post no portal da queixa, etc.). Foi também muito má a atitude do gestor da página do Facebook da Uber, sobre a qual nunca recebi qualquer justificação.