42.9
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

UBER - Problema na emissão de faturas e ausência de resposta

Paulo Rodrigues apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020

Até então a uber tem prestado um serviço digno mas, no passado dia 8 de Janeiro efetuei duas viagens, nestas duas deslocações estava em serviço, pelo que necessito das duas faturas para prestar contas à minha entidade patronal para ser ressarcido do valor da mesma.

Como é hábito, fiz log in no site da Uber, entrei nas viagens em questão e, quando clico no botão "Fazer download da fatura", aparece uma mensagem de erro.

Já reportei o problema à uber de várias formas, Facebook, Messenger e email (apoio.lisboa@uber.com) não obtendo qualquer resposta.

Preciso das faturas urgentemente devido ao prazo apertado que tenho para entregar despesas.

Solicito a rápida resolução desta situação!
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
UBER
15 de janeiro 2020
Olá, Paulo.

Pedimos que nos contacte através deste link * PROIBIDO *://t.uber.com/faturas para que a nossa equipa possa dar uma assistência personalizada.

Obrigado pela sua mensagem.
15 de janeiro 2020

O link que menciona, reencaminha para uma página onde devo colocar os dados da empresa, algo que já estava na minha conta de utilizador, de qualquer das formas, fiz o solicitado mas até ao momento ainda não recebi as duas faturas em causa.

Na espectativa de rápida resolução.

16 de janeiro 2020

Acabei de verificar a minha conta de correio eletrónico bem como a minha área de cliente no site da uber e as faturas continuam indisponíveis, tenho de apresentar despesas amanhã junto da minha entidade patronal, quando pensam disponibilizar as faturas?

Na espectativa de rápida resposta,
Cordiais cumprimentos,

PR
27 de janeiro 2020
Boa tarde.

Lamentável, realizo duas viagens no dia 8/1, já tenho duas faturas mas datadas de 16/1, na uber, justificar despesas deve ser "à grande", os funcionários estão em serviço no dia 8 mas podem apresentar despesas do dia 16 para justificar os gastos. Da minha parte, perderam definitivamente um cliente.

Cordiais cumprimentos,
PR