42.9

UBER - Roubo de Telemovel

Manel Pinto
Manel Pinto apresentou a reclamação
9 de maio 2018

Hoje de madrugada as 2:55 apanhei um uber com o meu namorado e após terminar a viagem apercebi me que já não tinha o meu telemóvel comigo, tenho a certeza que o tinha quando entrei pois foi através dele que chamei o uber. Mal me apercebi que não o tinha liguei para o meu telemóvel e quando fui a ligar pela terceira vez já o tinham desligado. Durante o dia de hoje reportei a situação à uber, ainda sem resposta, e liguei 20 vezes para o motorista das quais nenhuma foi atendida e as ultimas foram desligadas.

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
UBER
2 de outubro 2018
Olá, Raquel.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/h/1e77a74f-3e88-49a4-a44d-70562a7bcd4c - para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Manel Pinto
2 de outubro 2018

Já tentei resolver a questão com o vosso apoio ao cliente, que nunca considerou o facto de o motorista ter feito intecionalmente e que a unica solução apresentada era entrar em contacto com o mesmo. Este mesmo serviço não consegui entrar em contacto com o motorista e recusou se a entregar os dados do mesmo alegando que só o faria aos agentes da autoridade, compreendi que não me podessem dar os dados mas o que é facto é que passados 3 meses ainda não os tinha entregues as auturidades.
O artigo roubado tem um valor demasiado elevado para vocês agirem com esta levesa, já está a fazer 5 meses e o processo continua por resolver grande parte por falta da vossa colaboração.

Agradecia tambem que não proposessem passar a queixa para resolvida até receber o telemovel ou o valor do mesmo.