42.9

UBER - Serviço não prestado

José Tavares
José Tavares apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

Ás 7:20 e 7:30, no aeroporto de Lisboa. Após aguardar chegada do veículo, recebo chamada do motorista, a informar que não pode parar em frente ao terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, quando verifico que outros UBER param e recolhem clientes. Pede para me deslocar para o parque, mas cancela a operação, Quando solicito novamente, responde a mesma viatura, que diz estar no parque, estando eu lá, não verifico a presença da viatura. Foram debitados 6€ +6€ =12€, a título de cancelamento. Desisti do serviço UBER e dirigi-me para a filados taxis, onde aguardei e apanhei um que me serviu adequadamente.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018
UBER
25 de janeiro 2018
Olá José, agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos saber que está a ter problemas com uma taxa de cancelamento .

Para que possamos rever o caso que nos indica, pedir-lhe-ia que contactasse directamente a nossa Equipa de Apoio!

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

Cumprimentos