Performance da Marca
42.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
88,7%
Taxa de Solução
18,4%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Uber Portugal, Lda - TVDE
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

UBER - Tive a conta desativada por comportamento em desacordo aos termos de serviço

Resolvida
1/10
Matheus Rocha
Matheus Rocha apresentou a reclamação
13 de agosto 2020 (editada a 15 de agosto 2020)
Por algum motivo, mesmo tendo utilizado esta conta por meses, aproximadamente desde Janeiro ou do fim do ano passado, fazendo pedidos constantes, somente neste mês fiz mais de 10 pedidos ao Uber Eats.

Ao cadastrar a conta num novo telemóvel, não consegui adicionar meios de pagamentos, assumi eu que era um erro da plataforma e utilizei outro aplicativo, de outra empresa para fazer um pedido naquele dia.

Ontem, quando fui utilizar o Uber Eats, me deparei com a conta desativada, o suporte se nega a dar quaisquer explicações e informa que a conta foi desativada por comportamento em desacordo com os termos de serviço.

Li e reli os termos de serviço e não localizei NADA, que possa entrar em desacordo com estes. A única coisa que me vem a mente é que a cada pedido, gero um cartão digital com 1 compra no MBWAY, por questões de segurança, pois já tive um cartão clonado através da plataforma do Uber Eats. Ou seja, a cada pedido adiciono um meio de pagamento novo, que nada mais é que um cartão temporário limitado a 1 compra, digital.

Li novamente o ToS e nada sobre isso infringe a utilização.

Aguardo resposta imediata. Não pretendo usar o serviço mais, mas gostava de uma explicação plausível para tal ação e um atendimento péssimo sem qualquer fundamento, ou tato com o cliente.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
UBER
13 de agosto 2020
Olá, Matheus.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção AJUDA da sua app ou através de * PROIBIDO *://t.uber.com/contactenos e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve.
Matheus Rocha
13 de agosto 2020
Já contactei via suporte, e ao criar o ticket fui informado que a conta foi encerrada por atividade contra os termos de serviço. Ao questionar qual a atividade, o acesso foi encerrado assim como o contacto do suporte.

Não resolvido.
Matheus Rocha
13 de agosto 2020
A questão não foi resolvida!
Matheus Rocha
Matheus Rocha avaliou a marca
13 de agosto 2020

não resolvido!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.