Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Inadmissível e lamentável

Vania Alves
Vania Alves apresentou a reclamação
21 de julho 2019 (editada a 5 de agosto 2019)
Compramos bilhetes filme Rei Leão mais dois menus pipocas City. Quando nos estavam a servir o menu entornaram o copo médio de pepsi em cima de nós. Fiquei encharcada, macacão, mala e sandálias. Chamaram o gerente, que nem um guardanapo nos deu, levou-me para um escritório para reclamar pois no meio daquilo disse que não podia fazer nada, só oferecer as pipocas(que nem isso ofereceu). Quando volto com calma vejo que o meu filho de três anos estava encharcado nas calças de ganga porque estava sentado em cima do balcão e o meu marido igualmente molhado nas calças e ténis. Acidentes acontecem, mas é lamentável e inadmissível que o gerente ao ver 3 de 5 pessoas encharcadas, peganhosas (pepsi), nem tenha oferecido um guardanapo, a hipótese de irmos ver o filme em outro dia, qualquer coisa. As minhas sandálias são novas de camurça, tem uma semana e foram 30€, sou eu que arco com o prejuízo?! E a mala?! A roupa lava-se. Agora e o resto? Responsáveis? Alguém com dignidade de olhar para este caso e intervir, fazer mais, fazer diferente do que fez o gerente, que foi rir-se de nós! Saí descalça da sala de cinema para o estacionamento tal molhadas estavam as sandálias. Desumano, frio, imparcial, tratados como lixo.
Data de ocorrência: 21 de julho 2019
Vania Alves
Vania Alves avaliou a marca
9 de outubro 2021

Péssimo nunca mais pus lá os pés