41.8
Código Master, Lda
  • Rua da Vista Alegre, nº 465
    4560-511 Penafiel
  • geral@underblue.net

Under Blue - Um fato de bombazine com pouquíssimas semanas revelam ausência de qualidade mínima no tecido. são semanas , não meses com uso muito esporádico

Em tratamento
Carlos Gastão
Carlos Gastão apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Um fato de bombazine com pouquíssimas semanas revelam ausência de qualidade mínima no tecido. São semanas , não meses com uso muito esporádico. Certamente irei recorrer à entidade competente, porque o mais importante é que não vale tudo...Fica o alerta, na imagem...
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
3 de abril 2024
Saudações Sr.º Carlos Gastão, agradecemos a sua exposição.
Relativamente ao supracitado, questionamos se o mesmo produto foi submetido a um controlo de qualidade por parte dos nossos serviços, e caso tenha, agradecíamos que nos fornece-se mais informações para que consigamos apurar concretamente a reclamação em questão.
Estamos inteiramente ao seu dispor,
Sem outro assunto de momento,
Arlindo Silva
Carlos Gastão
3 de abril 2024
Agradeço a resposta. Relativamente ao sucedido, desloquei-me à vossa loja , neste fim de semana ao outlet de vila do conde, levei as calças e a pessoa que me atendeu simplesmente disse que nunca teve nenhuma reclamação no que diz respeito a este artigo, refiro-me exclusivamente às calças uma vez que o casaco está impecável e essa mesma pessoa nada mais disse, nem sequer confirmou a compra e por esse motivo decidi reclamar.
Agradeço;
Atenciosamente ;
Carlos Gastão.
4 de abril 2024
Caro Sr.º Carlos Gastão,
Deverá dirigir-se à loja apresentando o respetivo comprovativo de compra de forma a que as mesmas sejam submetidas a um controlo de qualidade.
Enquanto isso, não poderemos prestar mais informações devido à insuficiência de dados.
Estamos inteiramente ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Sem outro assunto de momento,
Arlindo Silva
Under Blue
Under Blue está a aguardar resposta do utilizador