58.6
  • urbanproject@live.com.pt

Urban Project - Insatisfeita com esta loja e muito desiludida

Priscilla apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
O meu marido comprou na passada sexta feira dia 9/02 umas sapatilhas da Calvin Klein para me oferecer.
Acontece que quando ele cheou a casa e me deu de peesente, verifiquei que não me assentavam bem e que não gostava delas.entao quis efetuar a troca do artigo,qual é o meu espanto quando duzem que não podem efectuar a troca das sapatilhas porque as sapatilhas estão em " campanha". Não admito uma coisa dessas. Eu vou ficar com um artigo que não quero? Umas sapatilhas que nao sao baratas, numa loja que eu achava ser uma boa loja? É inadmissivel e nao é ético fazer isso as pessoas. Estou desiludida porque nao me querem trocar. Eu ate disse que comprava algo de igual valor ou superior mas que por favor para me trocarem.nao faz sentido uma pessoa receber de presente umas sapatilhas e nao poder troca las.nao se trata duma cuecas! Numca mais irei por os pss nesta loja e irei avisar toda gente que conheço para nao comprarem lá. Enviei um e mail ao apoio a clientes e nem me responderam! Esta loja em devia estar aberta ao publico.é vergonhoso. Foi na loja do.marshopping ja agora.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
14 de fevereiro 2024
Boa tarde estimada Priscila.
Analisamos a sua mensagem, estamos a analisar a situação.
Daremos feedback assim que possível.

Atentamente,
14 de fevereiro 2024
Espero que resolvam pelo melhor e pelo que é mais correto.
16 de fevereiro 2024
E depois disto continuam sem resolver o assunto.é mesmo lamentável. Que loja é esta...
16 de fevereiro 2024
Estimada Priscilla.

Pedimos a sua compreensão, estamos aguardar resposta dos vários departamentos.
Logo que possível daremos resposta.

20 de fevereiro 2024
Boa tarde. Parece me demasiado tempo para resolverem uma situação que se resolve em dois tempos.. apenas na troca das sapatilhas. Continuo com o artigo em casa sem usar á espera de respostas . Vão resolver por favor? Eu hoje vou á loja escrever no livro ja chega de brincar com as pessoas.
20 de fevereiro 2024
Bom dia Estimada Priscila.
Iremos proceder à troca do produto.

Agradecemos o tempo que aguardou.
Já demos conhecimento da decisão à Loja.

20 de fevereiro 2024
Obrigada finalmente pela resposta. Poderei ir á loja trocar? É preciso o talão? O meu marido levou o.com ele para a arabia
Contudo peço lhe q me.tire foto
20 de fevereiro 2024
Poderá entrar em contacto com a Loja, serão dadas todas as informações de que necessita.

Priscilla avaliou a marca
19 de março 2024