53.0
Urban Sports Club53
Urban Sports Portugal, Unipessoal Lda

Urban Sports Club - Facturas em falta

Pedro apresentou a reclamação
26 de novembro 2022 (editada a 28 de novembro 2022)
Sou membro ja ha varios meses. tal como outros se queixaram aqui no portal da queixa, as facturas nunca chegam. Alegam que sao enviadas automaticamente todos os dias 10, mas NUNCA acontece. Já troquei vários emails a pedi-las. Cheguei inclusive a perder o reembolso da mensalidade por parte da empresa (que oferece mensalidade de "ginásio" como beneficio) porque nao submeti a factura no portal interno da empresa a tempo, após pedir por diversas vezes a factura

acrescento ainda que durante estes meses, por 2 ou 3 vezes enviaram facturas erradas, com dados pessoais de outros clientes (morada, nome, NIF, etc). Acredito que terá acontecido em larga escala e os dados pessoais dos vários clientes USC foram expostos. penso qie daria direito a uma bela multa ao abrigo do RGPD se a comissao nacional de protecção de dados investigasse
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
12 de dezembro 2022
Olá Pedro,

Só podemos desculpar-nos pelo transtorno que o tópico da facturação tem causado - é uma situação que realmente lamentamos, e na qual temos vindo a trabalhar há vários meses. Infelizmente é um processo que se tem mostrado complexo, mas estamos a trabalhar arduamente para simplificar tudo e para que os nossos membros tenham sempre as facturas disponíveis, sem atrasos.

Segundo as nossas informações, já recebeste as facturas - caso haja mais algum problema, por favor contacta o nosso Apoio ao Cliente, para que possam ajudar-te o mais rapidamente possível.

Atenciosamente,
A tua equipa Urban Sports Club
12 de dezembro 2022
Na verdade ainda falta a de Novembro. parece que isto nao tem fim
21 de dezembro 2022
entretanto pedi o livro de reclamacoes. reencaminharam-me para o livro online, mas não encontro a empresa la. E a USC não colabora para que consiga encontrar obviamente.
27 de dezembro 2022
Olá Pedro,

Podes tentar novamente o Livro de Reclamações Online - tivemos uma problema com o nosso perfil mas já se encontra disponível na pesquisa através do nosso NIF ou pesquisando por USP.

Atenciosamente,
A tua equipa Urban Sports Club
Pedro avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Nao se percebe se amadores, ou mal intencionados. Nao enviam facturas no prazo, e por várias vezes enviaram facturas com dados privados de outros clientes.