53.0
Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
Urban Sports Club53
Urban Sports Portugal, Unipessoal Lda

Urban Sports Club - Impedido de usar os parceiros apesar de ter pagamentos em dia

Alexandre Marchão
Alexandre Marchão apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
A minha mensalidade é cobrada a cada dia 16, mas este mês, fui informado que, apesar de ter pago a minha mensalidade, não posso utilizar os serviços. Fui informado que apesar de pagar a mensalidade a 16 as vezes de utilização que contam são as do mês civil. Ou seja paguei dia 16 mas só posso utilizar novamente dia 1 de Fevereiro. Quando solicitei para ajustarem a mensalidade para o início do mês disseram que não era possível. Sabem que não estão a fazer bem mas insistem em enganar os subscritores. Tenho na minha posse a troca de mails que comprova tudo o que disse.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
16 de fevereiro 2024
Olá Alexandre,

Obrigado pelo teu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e sobre o qual enviamos algumas considerações importantes de seguida.

Ao fazeres o registo como membro do Urban Sports Club, é importante teres em conta que existem dois momentos diferentes para a aplicação dos limites de visita, para que possas aproveitar a tua subscrição ao máximo:
— Existem os limites de checkins dentro do período de cada subscrição - no teu caso de dia 16 a dia 16 de cada mês - durante o qual podes usar os teus 10 checkins, de acordo com o teu plano M. Os check-ins não são acumuláveis. Se não usares todos, não transitarão para o mês de subscrição seguinte;
— E os limites por Parceiro e por Actividade, que se regem pelo mês civil - ou seja, de 1 a 30 ou a 31 de cada mês.

Na expectativa da tua melhor compreensão para estas particularidades da nossa oferta, enviamos em baixo algumas recomendações:
- Idealmente, distribui os teus check-ins por diferentes parceiros, para que não tenhas de esperar até ao dia 1 de cada mês para que as visitas mensais sejam repostas.
- Para uma rotina desportiva saudável, e para garantir que tens sempre check-ins disponíveis ao longo do mês, recomendamos que faças no máximo 2-3 check-ins semanais.
- Caso precises de mais treinos e fiques sem check-ins, lembra-te que temos uma oferta ilimitada de aulas on-demand, disponíveis em diversas línguas. Para além de uma oferta de desporto para empresas que podes sugerir à tua e com a qual podes treinar todos os dias!

Na expectativa de que a nossa resposta tenha ajudado a esclarecer as tuas dúvidas lamentamos o transtorno causado, agradecemos a tua compreensão e esperamos que continues a desfrutar da tua subscrição e dos teus treinos!

Atenciosamente,
A tua equipa Urban Sports Club