53.0

Urban Sports Club - Incumprimento contratual

SANDRA SIMOES CRISTAS
SANDRA CRISTAS apresentou a reclamação
Boa noite,

Venho expressar o meu descontentamento e não aceitação da vossa comunicação hoje, dia 21-09-2020, sobre a prática do Padel. Para além da falta de profissionalismo da vossa parte em identificar possíveis fraudes e agirem na causa raiz, controlando e auditando o processo, e ao invés disso lesarem os vossos clientes que eu nada vos prejudicaram e que ajudaram a publicitar-vos gratuitamente.
Venho por este meio exigir que a alteração ocorra apenas daqui a 2 meses, tal como os vossos Termos e Condições referem na Cláusula 3ª, ponto 3 - "A alteração aos contratos por iniciativa do Urban Sports Club fica condicionada à apresentação da alteração pretendida ao membro, pelo menos dois meses antes de a alteração proposta entrar em vigor. As partes acordam que o consentimento do membro a uma alteração, nos termos acima referidos, conquanto não afete significativamente a relação de equivalência entre as partes contratuais, em prejuízo do membro, deve considerar-se como tendo sido concedido, caso o membro não houver expresso a sua rejeição perante o Urban Sports Club, por escrito, antes da data em que essa alteração produz efeitos. O membro terá o direito de resolver o contrato, sem aviso prévio, desde que o faça antes da data de produção de efeitos da alteração. Ao apresentar ao membro a proposta de alteração ao contrato, o Urban Sports Club é obrigado a fornecer informações sobre as consequências da falta de resposta, bem como acerca do direito de resolução do contrato sem encargos e sem aviso prévio."

Aguardo vossa resposta.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Boa tarde cara Sandra,

Obrigado pela tua mensagem.

Lamentamos que esta alteração tenha tornado a tua experiência connosco menos positiva.

O Urban Sports Club tem mais de 11.000 parceiros por toda a Europa, com mais de 50 desportos diferentes.

Isto significa que todos os meses temos centenas de alterações feitas tanto nos desportos como nos parceiros: desde limites, horários, adição e remoção de novos parceiros/espaços desportivos. Estas alterações não são consideradas alterações ao contrato.

Neste sentido, e caso pretendas cancelar a tua subscrição com efeitos imediatos, podes solicitar directamente ao nosso customer care.

A equipa do Urban Sports Club
SANDRA CRISTAS
24 de setembro 2020
O fato é que já sou cliente do Urban desde o ano de 2019 .
Tínhamos direito a aulas. e este ano foi nos retirado.
Somente a modalidade do Padel é que os senhores estão a limitar.
No inicio do contrato nada constava essas alterações.
Visto esses pontos. os senhores deviam pelo menos dar 60 dias antes das alterações.
E avisaram os clientes com 9 dias.
Recebi o vosso mail com a alterações de check-in que passa a ser 8 mensal.
Não deveriam avisar com 60 dias?
24 de setembro 2020
Obrigado pela tua mensagem.

Caso queiras esclarecer mais alguma questão, ou cancelar a tua subscrição, entra pf em contacto com o nosso customer care.

Obrigado
15 de outubro 2020

Tem toda a razão. Vou enviar mail para cancelar, caso não o façam, alego esse artigo (que de facto nao cumpriram). Obg e força