53.0

Urban Sports Club - Nota fiscal

Luiz E Antonioli
Luiz Antonioli apresentou a reclamação
16 de outubro 2022
Ola, ja fiz pagamentos de 2 meses na subscrição e até hoje não recebi nenhuma nota fiscal com meu nif referente ao pagamento. Já entrei em contato e até agora nao me foi enviado.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2022
18 de outubro 2022
Olá Luiz,

Obrigado pelo teu contacto!

Pedimos desde já desculpas por qualquer inconveniente causado.

Emitimos facturas perante um primeiro pedido dos membros através do nosso Centro de Ajuda, desde que tenham o seu NIF actualizado no perfil de membro. Poderá ter havido um lapso da nossa parte e, por isso, pedimos desculpa. Em breve este processo será automatizado para que as facturas estejam sempre disponíveis de imediato.

Podes por favor indicar o número associado ao teu pedido de contacto (ticket) no Centro de Ajuda, para que possamos identificá-lo e responder-te assim que possível para te enviarmos as facturas em falta?

A tua equipa Urban Sports Club
Luiz Antonioli
16 de novembro 2022
Ja realizei o pagamento de 3 meses e até agora só chegou 1 nota fiscal.
21 de novembro 2022
Olá Luiz,

Segundo as informações que temos, recebeste uma factura referente ao teu primeiro mês de subscrição (setembro), estando em falta a factura referente a Outubro - esta será enviada para ti em breve e, desde já, queremos pedir novamente desculpa pela demora.

As facturas de cada mês são emitidas no mês seguinte, até dia 10. Assim, a factura de Novembro será emitida até 10 de Dezembro.

Atenciosamente,
A tua equipa Urban Sports Club
Luiz E Antonioli
Luiz Antonioli avaliou a marca
2 de janeiro 2023

Serviço fraco e sem respeito ao cliente