53.0

Urban Sports Club - Publicidade enganosa oferta de 30 euros por recomendação

Rodolfo Lopes
Rodolfo Lopes apresentou a reclamação
6 de outubro 2020
Venho por este meio reclamar pois foi me indicado por um amigo meu a inscrição na aplicação urban sports club e que através dessa recomendação teria um desconto de 30 euros na 3a mensalidade. Quando foi a altura de me descontaram a minha mensalidade não tive qualquer desconto. A resposta que me foi dada foi que como tinha tido 14 dias experimentais ao início da minha inscrição não teria direito a qualquer desconto. Ora isto não faz qualquer sentido e é claramente uma situação de publicidade enganosa pois quando qualquer pessoa se inscreve tem sempre direito aos 14 dias de experiência. Não faria sentido uma pessoa colocar um código de recomendação para ter um desconto de 30 euros na 3a mensalidade. Para além disto foi me respondido que já estariam a resolver a situação para retirar essa informação do site da empresa (recomendação de novos clientes), na minha opinião sendo este mais um facto claro que a culpa é da empresa por estar a facultar uma informação errónea! Nunca me foi resolvida a situação por isso só posso demonstrar o meu desagrado!
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
15 de outubro 2020
Lamentamos que tenhas tido uma experiencia menos positiva com o Urban Sports Club.
Está explicito no perfil do nosso site que "O desconto nāo pode ser acumulado com outros descontos."
Segue em anexo printscreen.

estamos ao dispor para esclarecer qualquer outra questão.

Obrigado, a equipa do Urban Sports Club.
Esta resposta tem um anexo privado
Rodolfo Lopes
Rodolfo Lopes avaliou a marca