53.0
Urban Sports Portugal, Unipessoal Lda

Urban Sports Club - Valor cobrado indevidamente

Sara apresentou a reclamação
7 de novembro 2022
após receber o e-mail a informar que os preços da subscrição iriam aumentar, pedi para passar a membro S no dia 18 de Outubro. Como podem ver no screenshot em anexo, o meu perfil dizia que a partir dia 2 de Novembro passaria a pagar 33€ por mês.
No entanto no dia 2 de Novembro na minha conta bancária vi 66€ cativos pela Urban Sports Club, e no meu perfil Urban Sports Club consta que eu aceitei o perfil M.
Controlando novamente no dia 4 de Novembre constatei que me foram efetivamente cobrados 66€.
Após entrar em contacto com o apoio ao cliente logo no dia 2 de Novembre e novamente no dia 4 de Novembre, ainda não me foram devolvidos os 33€ pagos a mais.
Peço para mudar já o meu plano de M para S, e peço também que os 33€ pagos a mais sejam devolvidos.
Aguardo resposta.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
17 de novembro 2022
Olá Sara,

Desde já lamentamos qualquer transtorno que esta situação tenha causado. É do nosso conhecimento que o Apoio ao Cliente já entrou em contacto contigo no passado dia 8 de Novembro com uma solução proposta e que estão a aguardar o teu retorno para saberem como proceder. Assim que tiveres oportunidade de responder, a situação será rapidamente resolvida!

Atenciosamente,
A tua equipa do Urban Sports Club
17 de novembro 2022
Obrigada pela atenção.
Respondi ao Apoio ao Cliente.
O caso será resolvido só quando os 33€ serão efetivamente reembolsados no dia 2 de Dezembro.
Fico a aguardar.
Com os melhores cumprimentos.
2 de dezembro 2022
Hoje, dia 02 Dezembro, fui novamente cobrada 66€ em vez que 33€. Ainda não tenho o dinheiro cobrado a mais de volta na minha conta, que já estou novamente a pagar valores indevidos.

A razão é que eu "não fiz o pedido de downgrade para S."

Vamos lá a ver:
Eu pedi para passar a membro "S" há DOIS MESES, no dia 18 de Outubro!

Entrei em contacto com a Urban Sports Club através do apoio ao cliente, abri uma reclamação aqui no Portal da Queixa, mostrei todas as provas que tinha em minha posse e ainda estamos aqui a volta destes 33€ cobrados a mais.

Isso é uma vergonha!
Sara avaliou a marca
30 de dezembro 2022

A Urban Sports Club já foi melhor, agora cobram mais e dão menos. Além disso não gostei de como agiram quando decidiram de aumentar os preços. A minha situação está finalmente resolvida após 2 meses, esperava numa resolução imediata e não tão demorada.

Aconteceu o mesmo comigo e já abri reclamação