Vestuário Homem e Senhora

Uterqüe - Falta de apoio ao cliente

Rita Almeida
Rita Almeida apresentou a reclamação
18 de março 2021
A Uterqüe tem, neste momento, nos seus armazéns uma caixa com roupa da Zara que me pertence e que foi levada por uma transportadora por si contratada na deslocação ao meu domicílio para recolha de uma devolução. A Uterqüe recusa-se a fazer a devolução da caixa, referindo que a mesma tem de ficar a meu cargo. Ora, quando a transportadora da Uterqüe foi recolher a encomenda da Zara, foi por mim questionada, expressamente, de que marca seria a recolha (se Zara ou Uterqüe) tendo referido (sem qualquer hesitação!) que era da Zara. A caixa diz Zara por todo o lado. A transportadora é que tem de ter obrigação de confirmar de que marca é a encomenda e a Uterqüe quando a recebe nos seus armazéns. O consumidor não tem como saber, a não ser perguntando, como fiz. Para além disso, não me foi deixado qualquer comprovativo de recolha, não obstante ter solicitado. No mais, contactei a Uterqüe nessa mesma semana para perceber o porquê da demora na recolha e a Uterqüe não me soube informar que essa recolha já tinha sido feita (ou mal feita). Ainda pediu uma nova recolha, como se nada se tivesse passado. Mais, tenho enviado vários emails aos quais a Uterqüe tem respondido sempre da mesma forma, fazendo absoluta tábua rasa ao por mim referido, com uma falta de consideração e profissionalismo impressionantes: informamos que o cliente deve ser o responsável pela contratação de um estafea para que recolha a caixa da ZARA.
A Uterqüe tem que se responsabilizar pelos atos de quem contrata e atuar com profissionalismo.
Data de ocorrência: 18 de março 2021
Rita Almeida
Rita Almeida avaliou a marca
25 de outubro 2021

Muito mau atendimento após compra