UZO Marca Recomendada

UZO - Criação de dois contratos incorretamente

Margarida Silveira
Margarida Silveira apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento com os serviços da UZO, relativamente a um contrato que foi feito no dia 9 de fevereiro incorretamente e sem o meu consentimento.
No dia 6 de fevereiro recebi uma chamada por parte da UZO para fazer um contrato ao qual eu concordei dentro daquilo que me foi transmitido. No dia 12 de abril recebo duas faturas para efetuar o pagamento de supostamente dois contratos que eu não realizei.
O único contrato que eu realizei com a UZO foi o de dia 6 de fevereiro o de dia 9 não consenti e mesmo assim foi elaborado. Contactei a UZO e a resposta que me deram foi que eu tinha aceite as condições contratuais ao qual eu só aceitei no dia 6 e não no dia 9. A resposta que me deram foi que como os contratos têm fidelização sou obrigada a pagar a fidelização de um erro que não partiu da minha parte mas sim da parte da UZO.
Agradeço que a situação se resolva o mais rápido possível pois caso contrário terei que recorrer a outros métodos.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
14 de abril 2024
Olá Margarida Silveira,

Registámos o seu pedido com o nº 110980624, no dia 2024-04-14.

18 de abril 2024
Olá Margarida Silveira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110980624, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

www.uzo.pt