UZO Marca Recomendada

UZO - Problema com aquisição

Leandro Morais Pereira 19-8-1981
Leandro 19-8-1981 apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No dia 5/4/24 falei com Luis Branco, do atendimento MEO, pois vou me mudar de casa e preciso de internet e 2 telemóveis. Ele me sugeriu alguns serviços, que achei caro, pois atualmente pago 47.50€ na Nowo. Então, ele sugeriu um pacote de fibra com a MEO, mais os telemóveis com a UZO (serviço da mesma empresa). Fiquei de verificar, e analisar. Fui ao site da UZO e vi que haviam serviços que atendiam a minha necessidade, e portanto liguei a UZO, e fui atendido pelo Valdemar, que me disse que a cobertura MEO é a mesma da UZO, e portanto podia me oferecer o serviço. Agradeci, encerrei o contacto, e aguardei o retorno do Luis, e quando ele me ligou de volta, o informei de que estava interessado em fazer um pacote completo com a UZO, pois atenderia às minhas necessidades e com preço mais acessível! Então fechamos um contrato, com autorização de gravação da ligação, onde foi eu aceitei um plano de fibra 1GB, com 1 mês de oferta, mais 1 cartão de 2000min/SMS de 14GB e outro de 5000min/SMS de 26GB, no valor total mensal de 45€. Recebi o contrato por email e o SMS para os telemóveis, com a portabilidade. Porém, verifiquei que a morada estava com o número 79, ao invés de 69, e por isso, retornei o contato imediatamente. O Luis informou que isso se dava pelo fato de que só aparecia o 79 no sistema, mas que não haveria problemas. Disse a ele que preferia que mudasse para o correto e fui orientado a aguardar até segunda-feira, dia 8, pois ele iria solicitar a inclusão. Dia 8, não obtive retorno no horário combinado, e então retornei para verificar, e foi dito para aguardar mais 1 dia, e assim o fiz. Dia 9, hoje, conversei com o Luis, que me informou que a área fora retirada da cobertura da UZO, e seu eu tivesse deixado como estava não teria tido problema, e que poderia me oferecer novamente o serviço MEO com os 2 cartões de telemóvel UZO, sendo 500MB fibra, voucher 50€, cartão router 10GB, box android TV, linha fixa, mais os cartões UZO, por 57,49€ mensais. Fiquei de pensar.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
10 de abril 2024
Olá Leandro Morais Pereira 19-8-1981,

Registámos o seu pedido com o nº 110768124, no dia 2024-04-10.

16 de abril 2024
Liguei na UZO, no telefone 213580277, e fui orientado por Tiago a aguardar, pois estão a verificar a possibilidade da extensão da rede para a morada. Preciso disso com rapidez, pois estou sem internet no local.
Havia aberto outra reclamação no Livro de Reclamações, e como não consegui achar de forma alguma a empresa UZO, fiz na MEO, que me retornou por email, não sendo possível responder, e pedindo para ligar no atendimento. Não concordo com a resposta, leiam a reclamação com atenção, se coloquem no lugar do consumidor, e tentem resolver.
Caso contrário, vou procurar o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Fico no aguardo.
Olá Leandro Morais Pereira 19-8-1981,

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

www.uzo.pt
16 de abril 2024
Isso é resposta que se dê? Ligar no atendimento? Quando liguei no atendimento da UZO, pediram para aguardar a expansão da cobertura. Vocês se quer leram a reclamação? Mas quem cuida disso, tem suas casas bem cobertas pelo serviço, e se não tiverem, dão um jeito para tal, enquanto o problema dos outros é resolvido dessa forma?
"Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo."
Hoje, se eu não postasse uma resposta, vocês iriam analisar. É mais fácil resolverem assim, não é? Logo após eu postar que enviei na MEO também, vocês responderam assim?
"Em resposta ao seu pedido com o nº 110768124, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo." A reclamação é com a UZO, não foi devidamente analisado, que disse que iria tratar separadamente, porém, como a empresa UZO não é possível achar no Livro de Reclamações, o que é obrigatório em qualquer empresa, e a empresa não existe no sistema online, então eu fiz a reclamação pela MEO. E vocês se aproveitam disso?
Não sejam orgulhosos, analisem, leiam a reclamação. Eu fechei o contrato, estava agendado, mas o número da casa estava errado. LEIAM! Não precisamos chegar ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Espero a resposta que o atendente Tiago informou no atendimento da UZO. Não aceito essa resolução, isso não é solução, é se esquivarem do problema.
24 de abril 2024
Olá Leandro Morais Pereira 19-8-1981,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110768124, verificamos que o mesmo foi devidamente reanalisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

www.uzo.pt
27 de abril 2024
Recebi o contacto de Joana Luis, da provedoria MEO, onde acordamos um contrato de internet fixa 500MB, 200 canais de televisão, serviço de telefone fixo, 2 internet móveis com cartão de 10GB cada e 3000 min/SMS, por 55€ mensais, primeira mensalidade de oferta, fidelização de 2 anos. Porém, a instalação ( dia 23/4) não ocorreu como o desejado, onde foi dito que poderia colocar televisão em qualquer cômodo que pegaria o serviço, e não deixaram cabeamento suficiente, como solicitado, para deslocação pela sala. Solicito a visita técnica, para resolver a situação, sem custo adicional, uma vez que não foi a minha culpa, antes do prazo de 14 dias, para que eu possa cancelar, caso não seja cumprido com o prometido.
Leandro Morais Pereira 19-8-1981
Leandro 19-8-1981 avaliou a marca
27 de abril 2024

Desorganização e falta de profissionalismo.