UZO Marca Recomendada

Em tratamento
Elísia Ramos Tavares
Elísia Tavares apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Na quarta feira dia 17 /04/2024 fui contactada por uma funcionária da Uzo que me disse que o meu cartão ia ser descontinuado e devia passar para a faturação. Insisto que não queria. Que não era justo. Mas ela referiu que não tinha outra solução e propôs-me um pacote. Pedi confirmação por email das condições propostas. Referiu que tinha de validar ( e está isso no email). Como não gostei do tipo de contrato ( muitas páginas, sem tarifário, nem nada..) Não validei. No mesmo dia fui contactada por outro funcionário a quem expus a situação. Referiu-me que não obrigada a nada. Fui enganada e deu-me um número para rever a situação. Disseram-me que ia voltar aos carregamentos não obrigatórios como tinha. Hoje passado 2 dias, não consigo ver o meu saldo, um senhor da uzo confirma que estou num sistema de faturação ( que não validei) e se ligar as chamadas serão cobradas em Junho! Ou seja a funcionária da uzo mudou o meu serviço em minutos, sem eu validar nada e eu tenho que aguardar 7 dias no mínimo para voltar aí que sempre quis! É vergonhoso e pretendo avançar com uma queixa de burla, uma vez que todas as gravações da uzo vão confirmar tudo o que digo. Também pretendo a ajuda da entidade reguladora para repôr a verdade e ser indemnizado, uma vez que já gastei dinheiro do meu telefono para não ser cobrada em Junho...
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
21 de abril 2024
Olá Elísia Ramos Tavares,

Registámos o seu pedido com o nº 111257724, no dia 2024-04-21.

23 de abril 2024
Olá Elísia Ramos Tavares,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111257724, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

www.uzo.pt
Elísia Tavares
23 de abril 2024
Ainda aguardo, pois hoje comunixaram-me que ia receber uma fatura... não entendo, uma vez que não gastei, nem aderi à faturação!
Elísia Ramos Tavares
Elísia Tavares está a aguardar resolução da marca