UZO
  • info@uzo.pt

UZO - Portabilidade

Paulo Cameirão apresentou a reclamação
18 de abril 2020
No passado dia 31 de Março solicitei a portabilidade de um número Vodafone para UZO. Recebi uns dias depois uma SMS a informar que a portabilidade seria efectivada no dia 16.04.2020 entre as 12 e 15h o que, veio efectivamente a acontecer. Sucede que, a UZO não me enviou o novo carro SIM razão pela qual fiquei sem telefone a partir das 12:05 do.pasado dia 16 de Abril. Liguei para o serviço de apoio ao cliente a relatar a situação e a razão que me deram para eu não ter recebido o cartão era a existência de uma dívida de 2008!!!! Tal divida não pode existir pois vivi fora de Portugal de 2004 a 2016 e nunca fui sequer cliente, e, ainda que existisse, o que não é o caso, com que direito se apropriam desta forma do meu número de telefone impossibilitando me de aceder ao mesmo. A haver algum tipo de constrangimento não deveria eu ser avisado antes de se efectivar a portabilidade? Enviei e-mails aos quais não respondem e, no último solicitei a anulação da portabilidade pois não posso de forma nenhuma estar incomunicável. A resposta foi a mesma. Ou seja, nenhuma. Necessito com urgência do meu número de telefone pois dele dependem muitas questões profissionais e pessoais, e ou me remetem um cartão imediatamente ou revertem a portabilidade.
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
21 de abril 2020
Recebi hoje um e-mail a dizer que afinal o cartão me foi enviado no dia 06 de Abril. Como não recebi nada dizem que vão enviar uma segunda via com urgencia.

No dia 17 disseram que não me tinha sido enviado.

Não sei em que ficamos.... Aguardemos então.
UZO
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2yN5cB6 .

Obrigado.
21 de abril 2020
As respostas automáticas nada resolvem.
Se tivessem lido a reclamação sabiam pelo menos do que se trata e se tivessem de alguma forma analisado o que quer que fosse saberiam que já esgotei os canais oficiais.... Enfim... Aproveito para o lá informar que recebi hoje um e-mail vosso a indicar que me seria enviado com urgência um novo cartão SIM. Aguardemos então.
Paulo Cameirão avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Não recomendo a UZO ao meu maior inimigo.

Ver perfil de
19 de abril 2020

Bom dia. Com quem se foi meter!