Vasp
Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Reclamação pós tentativa de entrega

Fernando Miguel Filipe
Fernando Filipe apresentou a reclamação
28 de março 2024
Relativamente à encomenda 0720824035355 Vaspexpresso: Venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação com a atitude do vosso motorista, por este no dia 27/03/24 pelas 18h15 se ter recusado a subir de elevador para fazer a entrega desta encomenda, mesmo depois de o ter informado via intercomunicador de que não poderia deslocar-me à rua por estar de pijama devido a uma cirurgia a que fui submetido. Mais informo que esta situação não é caso isolado, tendo acontecido algo semelhante em outra entrega recente com o mesmo funcionário (a qual foi denunciada por mim no vosso suporte). Mais acrescento que o vosso funcionário enviou mensagem sms referindo que não tinha sido possível fazer a entrega porque eu não me encontrava no domicilio, sendo isto uma total falácia. Mais uma vez extremamente desiludido com o vosso serviço, não o posso recomendar de forma alguma. Enfim lamentável...
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Vasp
28 de março 2024
Caro.(a) Sr.(a), Fernando Miguel Filipe.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 110113924, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
Fernando Miguel Filipe
Fernando Filipe avaliou a marca
3 de abril 2024

A encomenda 0720824035355 foi entregue no dia 2/04/24, um dia depois da data reagendada via telefone pelo suporte da Vasp Expresso (6 dias após a data inicialmente prevista para entrega), sem que para isso tenha havido qualquer justificação ou aviso da parte da Vasp expresso, o que me causou grande transtorno, obrigando-me a estar em casa a tempo inteiro no dia 1/04/24. Mais acrescento que a entrega foi feita pelo mesmo funcionário, que no dia 27/03/24 simulou uma falsa tentativa de entrega tal como foi reportado por mim ao serviço de suporte da Vasp Expresso. Este sr. mais uma vez se recusou a subir de elevador para fazer a entrega, alegando que tinha a viatura mal estacionada (Ironia: A CTT expresso e a DHL nunca tem a viatura mal estacionada...). Este sr. continua a trabalhar segundo os padrões de entrega utilizados durante a pandemia de 2020, o que parece ser bastante conveniente para o próprio, obrigando os clientes a deslocarem-se aos pisos térreos, mesmo quando existe elevador. Concluindo: O sr. motorista disse que "não é obrigado a deslocar-se de elevador e se eu quisesse a encomenda teria que me deslocar ao piso térreo", o que prontamente fiz...não fosse o sr. "fugir" como fez no dia 27/03/24 para depois enviar sms com mensagem falsa de que eu não me encontrava no domicílio...Lamentável, lamentável a imagem que isto reflete do atendimento ao cliente por parte da Vasp Expresso.