85.4

Venca - Rouba clientes.

Sandra Cristina Silva Quintino
Sandra Quintino apresentou a reclamação
19 de junho 2014

Fiz um encomenda no site * PROIBIDO *://www.venca.pt/ no dia 28/04 e foi entregue no dia 12/05 na minha morada correta.

Devolvi um dos artigos (BLUSA PRETO 1V5.02.53.08 12,95 €) e pedi a troca deste artigo por outro. Paguei 4€ de portes para poder devolver, nos ctt.

Entretanto enviam-me um email a informar a entrega do artigo, qual não é o meu espanto quando verifico que a morada mencionada não é a minha e entro em contato telefonico com a dita empresa. Paguei 5€ pela chamada pois o nº é de valor acrescentado.

Sou então informada de que como não fui levantar a encomenda foi devolvida aos armazens deles .

Como foi erro deles e já estava farta de estar á espera do artigo e de gastar dinheiro por causa disso, pedi o reembolso do meu dinheiro , que seria o valor da primeira blusa que encomendei de 12,95€ .

Recebi um email no dia 14/06 que informava ter um crédito na conta para futura encomenda no valor de 9,90€.

Deixei bem claro quando telefonei de que não queria mais artigos deste site VENCA
e agora além de não me devolverem o meu dinheiro , sou obrigada a encomendar artigos que NÃO QUERO e ainda ficam com 3€ de lucro ( a diferença entre os 12,95€ e os 9,90€ de crédito no site).

Data de ocorrência: 19 de junho 2014
Venca
10 de julho 2014
Exmos Senhores,

acusamos a receção do Vosso email com a reclamação da Estimada Cliente, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

A Estimada Cliente tinha já enviado um email à Venca expondo a mesma situação ao qual demos resposta no dia 26/06, informando que no dia 20/06 havia sido emitido um cheque de reembolso Santander no valor de 12,95 eur.

Contactámos na data de hoje a Estimada Cliente que confirma ter recebido o referido cheque.

Aproveitamos para esclarecer que, nenhum crédito resultante de um valor pago pelos clientes representa qualquer obrigatoriedade de nova encomenda (nem poderia representar). Na comunicação enviada aos clientes (também recebida pela Estimada Cliente) com a informação de que existe um crédito pendente é dada a opção de utilização numa nova encomenda (opção preferida por muitos clientes que pretendem continuar a realizar encomendas sem necessidade de novos pagamentos) ou a opção de reembolso do montante.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Sandra Cristina Silva Quintino
Sandra Quintino avaliou a marca
24 de fevereiro 2015

De facto estou a braços com uma incompetência destes senhores e pelo que vejo, nunca vi nada assim. É burla à descarada. Não cumprem prazos, não respondem aos clientes, um fracasso. Nem sei até que ponto não será caso de polícia.