85.4
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Encomenda enviada para os ctt por engano da venca e devolvida

Andreia Magalhães
Andreia Magalhães apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019 (editada a 16 de dezembro 2019)
Fiz a encomenda no dia 21/11/2019 (nº 0270794) para um evento que vou ter dia 14/12/2019, como utilizador convidado e entrega num ponto pick-up.
A encomenda foi enviada em duas partes. A primeira parte chegou no dia 28/11/2019, recebi mensagem da transportadora e fui levantar ao ponto pick-up indicado. Esta parte, tudo correto.
A segunda parte da encomenda, com entrega prevista para 5/12/2019, foi dado como devolvida no dia 2/12/2019. Vai-se lá saber porquê, foi enviada por outra transportadora e foi parar aos CTT! Quanto que o método escolhido por mim foi ENTREGA EM PONTO PICK UP.
Conclusão: a encomenda não vai chegar a tempo de dia 14/12/2019 (visto que faltam 2 dias para a data).
Tentei contactar a Venca desde o dia 9/12, por email e telefone e sem sucesso (pedi para me ligarem de volta por telefone pois demoram uma eternidade a atender e o custo da chamada é elevadíssimo - 707). Como em 2 dias não obtive qualquer resposta, hoje tive que ligar e esperar que atendessem.
Atendeu-me uma operadora com tom extremamente agressivo, a levantar a voz e a falar por cima de mim por diversas vezes. Inadmissível!! Resposta da senhora: a encomenda foi enviada para os CTT e não foi lá levantar ou não recebeu o talão para levantamento. Mas vejamos, se fiz uma encomenda como utilizador convidado, logo não existe qualquer morada associada, e pedi entrega em ponto pick-up, como seria possível enviarem esse talão de levantamento????
Além disto, fiz uma compra com uma promoção leve 3 pague 2, ou seja, se o 3º artigo não é entregue a tempo (e se assim é não tenho interesse em recebê-lo), qual a vantagem de ter escolhido esta promoção???
Foi a primeira e última vez que fiz uma encomenda neste website!!

Posto isto, informo que quero a devolução do valor correspondente ao 3º artigo (18,90eur) e quero a devolução do valor das chamadas (total de 7,75eur).
Irei recorrer a todas as instâncias necessárias para levar avante esta reclamação.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Venca
13 de dezembro 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto