Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,9%
Taxa de Solução
95%
Média das Avaliações
60,9%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Ranking na categoria
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Encomenda não recebida - devolvida

Sem resolução
Mara Gonçalves
Mara Gonçalves apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

Realizei a minha encomenda Venca no dia 04/09 e até à data não recebi. Foram enviados e-mails e mensagens com quatro datas diferentes de possível entrega após ter enviado dois e-mails a reclamar do atraso. Em momento algum foi me dado a saber que teria de esperar pela reposição de stock. Após enviar três e-mails a reclamar recebi uma mensagem no telemóvel e um e-mail, no dia 7/11, a informar que a minha encomenda tinha sido devolvida e que desconheciam o motivo da devolução. A morada está correcta porque já realizei e recebi encomendas anteriormente. Tentei ligar para o apoio ao cliente mas não atenderam e deixei ficar o meu contacto mas ninguém me ligou. Deixei ainda um e-mail mas não obtive resposta até ao momento. Já se passaram dois meses e continuo sem receber a minha encomenda. Agradecia que resolvessem a minha situação o mais breve possível.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
Venca
22 de novembro 2017
Estimada Cliente,

Quero antes de mais agradecer a sua preferência pelo Catálogo Venca.

Apresentamos desde já a nossas desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda que ficou a dever-se a um problema logístico inesperado.

Temos a indicação por parte da nossa transportadora de que a sua encomenda já lhe foi entregue, pelo que agradeço que nos confirme esta informação.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de clientes Venca
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.