85.4

Venca.pt - Encomenda não recebida - devolvida

Mara Gonçalves
Mara Gonçalves apresentou a reclamação
10 de novembro 2017

Realizei a minha encomenda Venca no dia 04/09 e até à data não recebi. Foram enviados e-mails e mensagens com quatro datas diferentes de possível entrega após ter enviado dois e-mails a reclamar do atraso. Em momento algum foi me dado a saber que teria de esperar pela reposição de stock. Após enviar três e-mails a reclamar recebi uma mensagem no telemóvel e um e-mail, no dia 7/11, a informar que a minha encomenda tinha sido devolvida e que desconheciam o motivo da devolução. A morada está correcta porque já realizei e recebi encomendas anteriormente. Tentei ligar para o apoio ao cliente mas não atenderam e deixei ficar o meu contacto mas ninguém me ligou. Deixei ainda um e-mail mas não obtive resposta até ao momento. Já se passaram dois meses e continuo sem receber a minha encomenda. Agradecia que resolvessem a minha situação o mais breve possível.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2017
Venca
22 de novembro 2017
Estimada Cliente,

Quero antes de mais agradecer a sua preferência pelo Catálogo Venca.

Apresentamos desde já a nossas desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda que ficou a dever-se a um problema logístico inesperado.

Temos a indicação por parte da nossa transportadora de que a sua encomenda já lhe foi entregue, pelo que agradeço que nos confirme esta informação.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto