85.4
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Encomenda "perdida"

Ana Alexandra Rocha
Ana Rocha apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

Fiz uma encomenda no dia 9 de Outubro, paguei logo de seguida (para pagar tem prazo) e passado poucos dias recebo email a informar que a encomenda me iria ser entregue no dia 12 (possivelmente). Para ser mais facil pedi para ser entregue num ponto PICKUP pela transportadora Chronopost. Estranhamente nunca soube qual a referência da encomenda para poder seguir no site da transportadora, mas como podia ter o ocorrido algum problema dirigi-me ao ponto PICKUP que referi na encomenda e a encomenda não estava la. Ja mandei emails e ja liguei, a resposta e exatamente a mesma, sempre, que estão averiguar junto da transportadora "onde anda" a encomenda, e andamos nisto.. ja pedi o reembolso do dinheiro e nem me respodem.. vejo tanta gente a reclamar do mesmo que acho que o problema não deve ser da transportadora, porque se não, ja tinham mudado de empresa de entregas..
esta foi a ultima compra feita na Venca.. nem sequer esclarecem a situação com o respeito que cada cliente merece.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
Venca
10 de novembro 2017
Estimada Cliente,

Quero antes de mais agradecer a sua preferência pelo Catálogo Venca.

Pedimos desculpa pelo atraso na receção da sua encomenda que ficou a dever-se a uma incidência logística entretanto solucionada. Temos a indicação por parte da nossa transportadora de que a sua encomenda já lhe foi entregue.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto