85.4

Venca.pt - Falta de entrega de encomenda - números de telefone não funcionam

Ana Gregório
Ana Gregório apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Foi feita uma encomenda no passado dia 13/03/2020 e até à presente data ainda não a recebi. Na App aparece como enviada, mas o tracking number não existe na transportadora. Já enviei emails e respostas são... 0! Já tentei todos os números possíveis, 707101111 - 707100010 - 213609000, e ninguém atende, aparece sempre linha em uso pelos menos à mais de uma semana. Além disso em duas situações diferentes quando liguei para os números 707...atenderam-me da empresa Teleperformance, o que achei muito estranho. A desculpa deles apresentada foi troca de linhas...mas duas vezes em dias diferentes para números diferentes? Estranho!!!

Visto não conseguir entrar em contato convosco e não obter qualquer resposta aos email por mim enviados, agradeço informação com a maior brevidade possível sobre a entrega da encomenda paga, sob pena de apresentar queixa nas entidades competentes.

Obrigada.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Venca
7 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Ana Gregório
Ana Gregório avaliou a marca
19 de novembro 2020

Voltei a comprar e não tive mais nenhum problema!