85.4
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Reembolso

maria do carmo dos santos silva
maria silva apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019
Lamentavelmente a Venca usa um processo "duvidoso", pois não percebo o método nem a demora para o reembolso. Conforme evidências que anexo, fiz troca de e-mails a solicitar informação do ponto de situação, da devolução de 2 artigos devolvidos, em 7/12/2018. O procedimento repete-se, ou seja, inicialmente dão as respostas tipo e depois deixam de me responder! é desgastante e impossibilita o cliente de adquirir outros produtos que fariam falta com o valor do reembolso. Já sugeri o método de devolução por transferência bancária, mas não é a politica da empresa! Pergunto isto é normal! Ha cerca de 1 ano passei pelo mesmo sufoco e só ao final de 4 meses recebi finalmente o meu dinheiro.
Desde já agradeço a V/ ajuda para a legalidade deste procedimento.
Carmo Silva
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
Venca
22 de fevereiro 2019
Estimada Cliente,

Será contactada pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja atenta a este contacto.

Sempre ao seu dispor

Marta Pinto
serviço de Clientes Venca
maria silva
22 de fevereiro 2019
Boa tarde

Fui efetivamente contactada telefonicamente hoje. Garantiram a resolução na proxima semana.
Vou aguardar!

Com os cumprimentos
Carmo Silva
maria do carmo dos santos silva
maria silva avaliou a marca
19 de março 2019

Sem comentarios

Estas reclamações são recorrentes nesta marca. Para mim, perdeu toda a credibilidade até porque estou a passar pela mesma situação com produtos devolvidos. Se devolvemos um produto que custa 10€, por exemplo, recebemos de reembolso menos de 5€. Cobram taxas exageradas e absurdas.